É importante aprender a não se aborrecer com opiniões diferentes das suas, mas dispor-se a trabalhar para entender como elas surgiram. Se depois de entendê-las ainda lhe parecerem falsas, então poderá combatê-las com mais eficiência do que se você tivesse se mantido simplesmente chocado. [Bertrand Russell ]















quarta-feira, 28 de julho de 2010

POSSE DO CONSELHO TUTELAR DE JURUENA

No dia 23 de julho  apartir das 18:30 hs, aconteceu no centro de apoio ao turismo em Juruena a posse do conselho tutelar de Juruena(CTJ), onde estiveram presentes o deputado federal Homero pereira de cuiabá, o prefeito municipal Bernardino crozetta, a promotora de justiça da comarca de Cotriguaçu doutora Eliane Beto casteliano presidente da câmara de vereadores de Juruena, a equipe da TV record e varias outras autoridades de nosso município.
Na ocasião foram empossados os conselheiros eleitos e foi também entregue a chave do veiculo do conselho tutelar pelo prefeito municipal.

Da esquerda para a direita: Reverendo Adivair, Vereador Beto casteliano, Bernardo crozetta prefeito de Juruena, deputado federal Homero pereira, Jocineila figueiredo secretaria municipal de assistência social, doutora Liane amélia  promotora de justiça da comarca de Cotriguaçu-mt, Cabo João Luciano comandante da PM de Juruena-mt e Pastor França, pastor da (IEQ) em Juruena-mt e presidente do CMDCA EM Juruena-mt.
Pr. França presidente do CMDCA, conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente
Pr. Adevair, promotora Liane e os dois conselhos
Aqui você pode ver todos os conselheiros eleitos para a gestão 2010/2013, titulares e suplentes




Um comentário: